Jefferson Nunes
Caetano tem voltar ano que vem...
Não tem por que manter ele por lá ainda mais se Balbuena não ficar..
E Corinthians deveria começar correr atrás de renovar com Mendes o quanto antes, se perder Mendes e Balbuena nossa zaga vai ficar bem bagunçada.
em Bate-Papo da Torcida > Caetano>>>>raul gustavo
Em resposta ao tópico:
Não dá pra entender como os dois pertecem ao mesmo time e enquanto um que joga muito vive sendo emprestado(mesmo sendo destaque por onde passa), o outro vive fazendo m**** aqui