Jefferson Santos
Mano é bem fraco. Nem na porcada ele deu certo e olhe que lá ele tinha grana!
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique do DVD, muito bom jogador
Em citação ao post:
Tem 32 anos, mas vou falar algo que serei detonado kkkkk, e a maioria só lembrará das indicações que não deram certo...
Mas como o Mano Menezes é bom para montar elenco, mano poderia ter ido muito mais longe na carreira, pois elenco ele sabe montar, pena que ficou um tempo estagnado


