Aislan Pinapho
em Off topic > Dúvida honesta sobre o PT no Nordeste!
Em citação ao post:
Respeito sua opinião mas não concordo com ela.
Se pagarmos a história do Brasil, no começo São Paulo era miserável, região mais pobre da colônia, e mudou.
Outra coisa veja paises com problemas bem piores do que o Nordeste (seca), pegue Israel, Indonésia e etc, conseguiram sair de seus problemas, tem que trabalhar e se dedicar sim, não vem de graça não.