Mooloco Mauricio
Colega, não tenho nada contra os nordestinos, mas acho errado a insistência em votar nesse partido que, após 16 anos, fez o que realmente pelo povo do nordeste?
Outra coisa acho que você está se confundindo imigrante com migrante.
Mas tranquilo, vamos que vamos, eu tenho que trabalhar apesar de já estar aposentado.
Abraço.
em Off topic > Dúvida honesta sobre o PT no Nordeste!
Em citação ao post: