Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Walter Hewitt
Discordo, acho que tem nível pra jogar aqui se cotinuar nessa pegada, ele está evoluido, por isso vem ganhando cada vez mais chances.
Discordo, acho que tem nível pra jogar aqui se cotinuar nessa pegada, ele está evoluido, por isso vem ganhando cada vez mais chances.