Patrick Monteiro
Eu sempre gostei, é grosso, mas sempre aparece no ataque, o que falta de habilidade tem em vontade. Se alguns no nosso time que acreditam ser craques tivessem a vontade dele não tínhamos perdido tantos pontos bobos.
em Notícias > Ramiro contra o Flamengo
Em resposta ao tópico:
Se essa notícia for verídica, podemos ver Ramiro no lugar do Adson formando um trio com Fausto e Du