Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Outubro de 2022 às 13h06 José Cintra O sujeito bebe e vem criar tópico aqui no fórum... Quem gostou gostei 8 YuriLeonardoLucasBruno+3 Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Gaviões do Lula" 12/10/2022 às 13h05 Será que vai ser este o mosaico? Gaviões do lula? Deve ser este o mosaico! gaviões, vai ter mosaico para o Timão? Democracia? As outras torcidas organizadas terão mosaico?