Washington Couto
Tá com medo, errando domínio fácil, se escondendo atrás da marcação, errando passe de 2 metros e parece estar fora de compasso como restante do time.
Esse discurso de que 'vim da favela não tenho medo de nada' é furada... é normal sentir medo durante o jogo mas tem que ter coragem de se impor e mudar sua postura no jogo pra ajudar o time.
em Bate-Papo da Torcida > Du Queiroz se superando hoje
Em resposta ao tópico:
Já vinha muito mal, mas hoje tá demais. Errando absolutamente tudo, tá com um MEDO absurdo. Tem que ser sacado no intervalo

