Alexandre S
A dupla de zaga foi bem. Aliás, o time, de maneira geral foi bem. Só no segundo tempo que deu uma desconectada, mas depois das substituições melhorou.
em Bate-Papo da Torcida > Não podemos esquecer de elogiar esse cara
Em resposta ao tópico:
GIL!
Simplesmente jogou o absurdo, na defesa foi um monstro e botou o Gabigol no bolso, teve várias jogadas boas de antecipação, ele e o Balbuena foram muito bons hoje, vamo que vamo que no maraca a gente vai levantar a taça!


