Marcus Campião
E o probleminha de arbitragem tendenciosa também.
MAFIA=GLOBO=CBF=VARMENGO
Resultado: Corinthiano fazendo papel de palhaço.
em Bate-Papo da Torcida > Transmissões da Organizações Gulobo
Em resposta ao tópico:
A Gulobo se esforçou tanto para mostrar a torcida do seu clube na Neo Química Arena, que em alguns momentos, pela insistência, parecia ter mais flamenguista que corintianos no estádio.
Jornalismo é coisa séria, no mundo todo.
Neste país, jornalismo é coisa escassa. Pobreza.
Quanto ao jogo, gostei sim. Vejo o Corinthians evoluindo, criando um padrão. E o Flamengo é realmente forte do meio de campo para frente.
Mas dá para trazer o título sim. Só tem que resolver alguns probleminhas: Du Queiros, Mosquito e Adson.

