Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Outubro de 2022 às 19h08 Marcos Corinthians Descolorir o cabelo ala Roger Guedes Quem gostou gostei 6 CássioThabataGuilhermeBIgor+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O que você fará se o Corinthians ganhar a CP? (comente)" 18/10/2022 às 14h36 Eu irei tomar umas cervejas. Não sou de beber. E você o que fará se o Corinthians ganhar a Copa do Brasil amanhã? Comente aqui.