Fidel Castro
Reflitam...
Se os bilionários votam na direita, porque existe pobre de direita?
em Off topic > Reflitam...
Em resposta ao tópico:
Se e a pobreza que elege a esquerda, qual seria a vantagem da esquerda acabar com a pobreza? !?
Reflitam...
Se os bilionários votam na direita, porque existe pobre de direita?
em Off topic > Reflitam...
Se e a pobreza que elege a esquerda, qual seria a vantagem da esquerda acabar com a pobreza? !?
@lucas.mioto.ferrari1 em 20/10/2022 às 17:54
É no seu t0ba que vamos achar o dedo perdido do lulinha come m**** e ainda esvazia pela boca é cada uma viu.
@edgar.lopes.da.silva em 20/10/2022 às 02:03
Pobre de direita? Qual esquerdista cria emprego?
@dan-sales em 20/10/2022 às 01:45
'Bilionário vota na direita' kkkkkkkk
Bilionário quer mais é que a esquerda ganhe para que eles mantenham seus oligopólios, quem já é bilionário detesta livre mercado...
Última resposta há 55 segundos por PHILL JAMES WINCLER
7respostas
Criado há 4 minutos por Fala Timao
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Edge Rated Superstar
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
38respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Flávio meu timão
3respostas
Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians
20respostas
Última resposta há 7 minutos por Rubens Francisco da Silva
7respostas
Última resposta há 9 minutos por Jefferson nunes
4respostas