Post de Dan Sales no fórum "Off topic" do Meu Timão

'Bilionário vota na direita' kkkkkkkk

Bilionário quer mais é que a esquerda ganhe para que eles mantenham seus oligopólios, quem já é bilionário detesta livre mercado...

Em citação ao post:

Reflitam...

Se os bilionários votam na direita, porque existe pobre de direita?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X