Post de Dan Sales no fórum "Off topic" do Meu Timão
Dan Sales
'Bilionário vota na direita' kkkkkkkk
Bilionário quer mais é que a esquerda ganhe para que eles mantenham seus oligopólios, quem já é bilionário detesta livre mercado...
'Bilionário vota na direita' kkkkkkkk
Bilionário quer mais é que a esquerda ganhe para que eles mantenham seus oligopólios, quem já é bilionário detesta livre mercado...