Post de Gil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Outubro de 2022 às 10h38 Gil Rocha Mano, em vez de Du, colocaria Ramiro. Tem velocidade, e marca razoável. Quem gostou gostei 8 LuanderTauãDanielRailson+3 Quem não gostou não gostei 1 Corneteiro Em resposta ao tópico: "4-4-2 hoje com Giuliano" 19/10/2022 às 09h35 O que acham? Cássio Fagner- Gil- Balbuena- F Santos Fausto- Du Giuliano - Renato Yuri - R Guedes ADSON e Mosquito não estão jogando nada mesmo, hora de colocar quem está melhor!