Post de FABIO SOUZA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A taça amanhã vai estar no PSJ!

Em resposta ao tópico: "palavras do presida..."

Poder viver tudo que reconquistamos neste ano faz todo trabalho valer a pena. Uma grande decisão, a comunhão com a torcida, a autoestima de volta, o barulho nas redes, a CONFIANÇA de que podemos chegar ao topo.

Mas a gente quer muito mais. Vamo com tudo, Fiel. Vai Corinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X