Post de Rafael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Alguém lembra algum gol do Fagner de pênalti...porque não colocou o Maicon...v.t.c

Em resposta ao tópico: "não vamos criar culpados (fagner)"

Perdemos nos pênaltis e isso faz parte do jogo, não vamos culpar o Fagner por isso ele sempre honrou a camisa do Corinthians, vamos nos levantar, bola pra frente que ano que vem tem mais

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X