Post de Rafael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 20 de Outubro de 2022 às 00h19 Rafael Palesi Alguém lembra algum gol do Fagner de pênalti...porque não colocou o Maicon...v.t.c Quem gostou gostei 1 Patrick Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "não vamos criar culpados (fagner)" 20/10/2022 às 00h10 Perdemos nos pênaltis e isso faz parte do jogo, não vamos culpar o Fagner por isso ele sempre honrou a camisa do Corinthians, vamos nos levantar, bola pra frente que ano que vem tem mais