Paulo Lima
E claro ne! O servico já foi feito no primeiro jogo!
em Análise dos jogos > Eu estava enganado. Wilton
Em resposta ao tópico:
Confesso que esperava uma arbitragem tendenciosa, que iria operar o Corinthians. Na minha opinião, foi a arbitragem mais neutra que tivemos no ano. Registro minha satisfação. Perdemos sem deixar um centímetro de mérito ao nosso adversário. Nosso time jogou melhor. Fomos inferiores nos pênaltis. No detalhe. Fizemos uma final para nós orgulhar!
