Marcos Marck
Considerando que o gol tem 2,44 X 7,32 não vejo muita seriedade chutar pra fora deste espaço. É pedir muito chutar forte e dentro deste perímetro? Os caras treinam pra isso #$!@%. Se o goleiro pegar, faz parte.
Isolar como se fosse um tiro de meta é embaçado.
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato
Em resposta ao tópico:
Pessoal que tá reclamando dos pênaltis do Fagner e do Vital certamente esqueceram a cobrança do Pato contra o Grêmio.
Vital e Fagner bateram com seriedade e erraram, infelizmente.
Bola pra frente, Corinthians jantou a mulambada, 2023 com VP será promissor!



