Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

PODEM ME CHAMAR DE LOUCO!

Mas o que mais me deixa indgnado e com raiva foi os sinalizadores!

Sim!

O time Flamengo estava se cagando!

Se via o medo e a sensação que iam sofrer a virada na cara dos jogadores do Flamengo!

Aí veio a parada!

Deu pra ver eles falando pra se acalmarem, pra se reorganizar.

NESSE MOMENTO PERDEMOS UMA OPORTUNIDADE ENORME!

Fagner perdeu o pênalti, não deveria nem ter sido escalado, nunca bateu bem!

Mas o nosso momento do jogo era aquele após o gol!

ESSE PESSOAL DO SINALIZADORES DEU O TÍTULO AO Flamengo!

Em resposta ao tópico: "Até agora não caiu a ficha"

Do gol perdido pelo Guedes embaixo da linha, e da pipocada do Fagner..

Não consigo dormir, o Corinthians estava com a mão na taça velho, Cássio foi gigante e pegou o pênalti do Felipe Luís, por que raios o Fagner foi errar?, que zika desgramada..

Que decepção, vai ser difícil esquecer essa noite mas é isso, ano que vem tem mais.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X