Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para mim péssimo jogador, nunca deveria ter vindo, quando terminou o empréstimo, voltou, não deveria ser usado, é um mlk novo sem vontade e sem sangue.

E nem falo isso pelo pênalti, acontece, segue, mas no geral eu acho péssimo.

Em resposta ao tópico: "Vital culpado? Porque cobrar tanto ele?"

Vamos lá, acho injusto essa Cobrança forte em cima do mlk
Entrou bem nós dois jogos!

A outra a bola do título estava nas mãos ou melhor nos pés do Fagner!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X