Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Silva
Para mim péssimo jogador, nunca deveria ter vindo, quando terminou o empréstimo, voltou, não deveria ser usado, é um mlk novo sem vontade e sem sangue.
E nem falo isso pelo pênalti, acontece, segue, mas no geral eu acho péssimo.




