Guilherme Euller
Você pode botar culpa em quem quiser que não vai mudar nada. Infelizmente o que aconteceu não volta, prefiro apoiar do que ficar caçando culpados. Cada um cada um...
em Bate-Papo da Torcida > Levanta a cabeça, Vital
Em citação ao post:
Sempre Fagner perdendo pênalti? Para poxa só dependia dele para Corinthians ser campeão. Nem falo do inútil do Vital n espero nada dele.