Post de futebol livre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Futebol Livre
Está sendo difícil assimilar essa derrota
Em resposta ao tópico: "Essa doeu Demais Corinthians"
Salve fiel
Tenho 32 anos, já vi muitas vitórias e derrotas, mas essa de ontem doeu demais hein. Hoje foi difícil trabalhar!
Talvez porque fiquei com a sensação que era nossa depois do empate, e do pênalti perdido do flam****!
Enfim, para bater campeão tem que ter sorte + competência. Ontem faltou a sorte!






