x
Fórum do Corinthians

Essa doeu Demais Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Wilson

Ranking: 6.974º

Wilson 393 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2022 às 22:18
Por Wilson Guerra Ferreira (@wilson.guerra.ferrei)

Salve fiel

Tenho 32 anos, já vi muitas vitórias e derrotas, mas essa de ontem doeu demais hein. Hoje foi difícil trabalhar!

Talvez porque fiquei com a sensação que era nossa depois do empate, e do pênalti perdido do flam****!

Enfim, para bater campeão tem que ter sorte + competência. Ontem faltou a sorte!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juninho Azevedo

Ranking: 1.664º

Juninho 2.243 posts

@juninho.azevedo1 em 20/10/2022 às 23:28

A gente até segura por conta dos nossos.

Meu menor chorava de soluçar.

Foto do perfil de Futebol Livre

Ranking: 795º

Futebol 4.377 posts

@futebol.livre em 20/10/2022 às 23:14

Está sendo difícil assimilar essa derrota

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 704º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 22/10/2022 às 14:04

Está foda mesmo até agora para esquecer

Foto do perfil de Durval Leme Da Cunha

Durval 157 posts

@dudule em 22/10/2022 às 13:55

Tenho mais de setenta anos um time que disputa 07 finais da Copa do Brasil e ganha 03 isto significa incopetência dos jogadores principalmente desse cabeça de bagre chamado Fagner que teve a coragem de perder o pênalti no maracanã fraquinho cururu de gaiola se ele tivesse acertado seriamos campeões, sem contar os outros pênaltis que ele perdeu é um bundão tem que ser expulso do clube fim de papo

Foto do perfil de Tevez

Tevez 48 posts

@carlitos.tevez6 em 20/10/2022 às 23:25

Ainda n caiu a ficha que esse título n foi nosso, fiquei o dia inteiro pensando nos lances do jogo

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 20/10/2022 às 22:44

Competência também em hipótese nenhuma Fagner com retrospecto pífio que tem em disputa devia entrar entre os 5 tendo Maycon devia ter puxado o histórico

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 20/10/2022 às 22:32

Eu com 41 está sendo embaçado pra caramba!

Foto do perfil de João Augusto

Ranking: 6.272º

João 464 posts

@jo197 em 20/10/2022 às 22:26

Era melhor perder os 2 jogos por 2x0...

Ocorreu uma frustração terrível.