Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juninho.azevedo1 em 20/10/2022 às 23:28
A gente até segura por conta dos nossos.
Meu menor chorava de soluçar.
@futebol.livre em 20/10/2022 às 23:14
Está sendo difícil assimilar essa derrota
Publicidade
Últimas respostas
@daniel-del-monaco-bu em 22/10/2022 às 14:04
Está foda mesmo até agora para esquecer
@dudule em 22/10/2022 às 13:55
Tenho mais de setenta anos um time que disputa 07 finais da Copa do Brasil e ganha 03 isto significa incopetência dos jogadores principalmente desse cabeça de bagre chamado Fagner que teve a coragem de perder o pênalti no maracanã fraquinho cururu de gaiola se ele tivesse acertado seriamos campeões, sem contar os outros pênaltis que ele perdeu é um bundão tem que ser expulso do clube fim de papo
@carlitos.tevez6 em 20/10/2022 às 23:25
Ainda n caiu a ficha que esse título n foi nosso, fiquei o dia inteiro pensando nos lances do jogo
@felipe.silva218 em 20/10/2022 às 22:44
Competência também em hipótese nenhuma Fagner com retrospecto pífio que tem em disputa devia entrar entre os 5 tendo Maycon devia ter puxado o histórico
@fabio.souza48 em 20/10/2022 às 22:32
Eu com 41 está sendo embaçado pra caramba!
Era melhor perder os 2 jogos por 2x0...
Ocorreu uma frustração terrível.