Itamar Fulano
No dia do jogo teve vários tópicos sobre isso!
E a questão vai além do time nosso esfriar!
O Flamengo estava perdido! Se via na cara dos jogadores o medo!
Isso deu tempo para o time do Flamengo se arrumar, jogadores de acalmarem.
Esse pessoal do sinalizadores ajudaram a dar o título para o Flamengo!
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizadores Torcida na Final
Em resposta ao tópico:
Galera estou escrevendo pois não achei tópico sobre esse assunto.
Mas logo após o gol a torcida corintiana acendeu sinalizadores deixando o jogo parado por alguns minutos. Após isso o Corinthians praticamente não conseguiu jogar mais. Essa parada faz o time perder a empolgação do empate, acredito que se fosse pra cima poderia virar o jogo.
Agora me diz pra que acender essa m**** de Sinalisador?

