Timao Todos
Fagner é o nome do personagem que nos tirou esse título, foi ele e mais ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Um dos títulos perdidos mais dolorosos da história!
Em resposta ao tópico:
Tenho 27 anos, acompanho o Corinthians pra valer há uns 18 anos, já vivenciei os piores e os melhores momentos como torcedor, fiquei com muita raiva quando perdemos aquela Copa do Brasil de 2008, com uma baita vantagem no primeiro jogo, contra o Cruzeiro em 2018, mas igual a essa de quarta feira doeu na alma, estava na mão, tudo conspirou a nosso favor a partir do segundo tempo, depois a vantagem nos pênaltis... Não caiu a ficha ainda!


