Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Outubro de 2022 às 14h33 Marcos Carmesini Quando ele sair do United ele vai para o Sporting. Quem gostou gostei 12 GuilhermeRobertoERIKViníciusFrancisco+7 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tentar o Cristiano Ronaldo" 22/10/2022 às 14h04 Corinthians poderia tentar um empréstimo do Cristiano Ronaldo. Sei lá, só queria tirar do meu sistema.