Freddy "mito"
em Bate-Papo da Torcida > Chorando por Copa do Brasil?
Em citação ao post:
Acho que isso vem de geração nova!
Geração mais antiga como a nossa é mais calejada!
Teve sofrimentos piores, e por isso se abate menos.
Fica algo mais de revolta e 'raiva' do que essa de sofrimento de deprimido.
Essa geração pegou fase de muitos títulos seguidos.
Então, está pouco acostumada!
Agora é pensar em 2023!