Ygor Donizetti
Time até jogou bem, mas se ficarmos esperando esse 'tempo' o campeonato vai acabar e o time não vai acordar, já passou da hora de render, já teve tempo o suficiente.
em Bate-Papo da Torcida > Paciência aos corneteiros
Em resposta ao tópico:
Esse time do Corinthians é mais capaz e mais forte que nós imaginamos e na minha opinião só falta uma coisa, a famosa cereja no bolo, que pra mim tem nome e se chama TEMPO.
Esse time ainda vai nos dar muitas alegrias, criou muitooo hoje e o entrosamento está começando a aparecer.
Eu tenho orgulho desse time.
Vaaai Corinthians!
