Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A cereja do bolo é contratar dois atacantes...

Pq com Romarinho, Guerrero, Luciano e Romero não tem condições.

Em resposta ao tópico: "Paciência aos corneteiros."

Esse time do Corinthians é mais capaz e mais forte que nós imaginamos e na minha opinião só falta uma coisa, a famosa cereja no bolo, que pra mim tem nome e se chama TEMPO.

Esse time ainda vai nos dar muitas alegrias, criou muitooo hoje e o entrosamento está começando a aparecer.

Eu tenho orgulho desse time.

Vaaai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X