Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Rissi
A cereja do bolo é contratar dois atacantes...
Pq com Romarinho, Guerrero, Luciano e Romero não tem condições.
Em resposta ao tópico: "Paciência aos corneteiros."
Esse time do Corinthians é mais capaz e mais forte que nós imaginamos e na minha opinião só falta uma coisa, a famosa cereja no bolo, que pra mim tem nome e se chama TEMPO.
Esse time ainda vai nos dar muitas alegrias, criou muitooo hoje e o entrosamento está começando a aparecer.
Eu tenho orgulho desse time.
Vaaai Corinthians!



