Aislan Pinapho
Eu concordo totalmente contigo que Roberto de Andrade é um câncer no Corinthians, mas em se tratando do Cano, acho que parte da torcida também tem culpa.
Sabe aquele torcedor que age como diretor financeiro do Clube? Que quer dizer se o salário do cara é alto ou não. Sem contar os experts que disseram que ele não joga nada, tal qual já estão falando do Pedro Raul.
em Notícias > Recusa pelo Cano
Em resposta ao tópico:
No começo do ano o Cano foi oferecido para o Corinthians mas segundo Roberto de Andrade Alessandro e Silvinho era muito caro, mas contratar bambu júnior Moraes e Bruno melo teve condições, não e a toa que temos os piores diretores de futebol do Brasil e legado bizarro o que tal silvinho deixou.


