Dudu Nogueira
Galera vamos deixar claro uma coisa, no começo do ano o cano era considerado ex jogador, n fez boa campanha no vasco na serie b! Era opiniao da maioria isso...impressioannte como a galera esquece!
em Notícias > Recusa pelo Cano
Em resposta ao tópico:
No começo do ano o Cano foi oferecido para o Corinthians mas segundo Roberto de Andrade Alessandro e Silvinho era muito caro, mas contratar bambu júnior Moraes e Bruno melo teve condições, não e a toa que temos os piores diretores de futebol do Brasil e legado bizarro o que tal silvinho deixou.



