Carlos Pulcher
Já falei em outros posts, se não profissionalizar o departamento de futebol vai ser disso a pior. Roberto de Andrade como diretor de futebol e Alessandro como gerente de departamento de futebol vai continuar nisso, na minha opinião só Wesley Melo e Herói Vicente como diretor financeiro e diretor de negócios jurídicos que se salvam, e o Duílio como presidente também.
em Notícias > Recusa pelo Cano
Em resposta ao tópico:
No começo do ano o Cano foi oferecido para o Corinthians mas segundo Roberto de Andrade Alessandro e Silvinho era muito caro, mas contratar bambu júnior Moraes e Bruno melo teve condições, não e a toa que temos os piores diretores de futebol do Brasil e legado bizarro o que tal silvinho deixou.



