Matheus Miguel
Já foi em São Januário irmão?
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Se você acha que torcer para o Corinthians é sofrer demais...
Já foi em São Januário irmão?
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Se você acha que torcer para o Corinthians é sofrer demais...
@fagnin em 28/10/2022 às 03:37
Na verdade não kkkk. Quis dizer mais no sentido do humor, pq é um time que vive caindo mas a torcida deles é engraçada, eles são meio doidinho das ideia kk
Última resposta há 17 segundos por Zyon Domingos
14respostas
Criado há 36 segundos por CLAUDIO L
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Eri Do Carmo
29respostas
Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Vinicius ortiz
9respostas
Última resposta há 6 minutos por Eduardo Sarri
4respostas
Última resposta há 6 minutos por Daniel Belo
19respostas
Última resposta há 6 minutos por Diego Coppola
9respostas
Última resposta há 6 minutos por O Príncipe da burguesia
26respostas
Última resposta há 7 minutos por Coringão Timão
4respostas