Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Agosto de 2014 às 23h45 Ronaldo Juniior Quem negativou seu tópico é anti, sem mais. Quem gostou gostei 6 DouglasLucasLucasValdir+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Paolo Guerreiro?" 24/08/2014 às 20h17 Merece e precisa ser renovado o contrato dele com a gente.. Joga muito, se dedica, se entrega e de quebra ainda faz gol... Esse sim é Corintiano...