Post de JR JR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jr Jr
É que nem aqui no fórum os amantes do Sylvinho e do Wiliam. Sabiam que era problema, mas amavam o problema kkkkkk
É que nem aqui no fórum os amantes do Sylvinho e do Wiliam. Sabiam que era problema, mas amavam o problema kkkkkk