Post de JR JR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É que nem aqui no fórum os amantes do Sylvinho e do Wiliam. Sabiam que era problema, mas amavam o problema kkkkkk

Em resposta ao tópico: "A esposa do Jo o aceitou de volta e reatou..."

Tem gente que gosta de problema.

Não importa tudo que aconteceu no passado, querem o problema de volta. Se libertaram mas insistem naquilo que não deu certo.

Não sejam mulher de bandido.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X