Wladimir
Só de saber que vou poder usar meu título de eleitor mais uma vez, já é algo a ser comemorado. Votei em outro candidato no primeiro turno, mas a dificuldade foi zero em escolher meu voto no segundo. E os Minions pagaram por validar todos os erros deste governo trágico... Agiram como se estivessem numa seita, onde não se pode criticar, argumentar... Nada. Preferiram fechar os olhos para a pandemia, corrupção e tráfico de influências de Genô & família. Agora e cobrar que a justiça faça seu papel e investigue esse bando de hipócritas, capazes de usar até os versículos sagrados pelo poder.
em Bate-Papo da Torcida > Na sua opiniao o Brasil vai melhorar ou piorar com a volta do pt ao...
Em resposta ao tópico:
Realmente não tenho opiniao formada ainda vamos ver o que vai acontecer
- 15 votos
Vai ficar na mesma de sempre
- 12 votos
Vai piorar muito
- 9 votos
Vai melhorar muito
- 4 votos
Vai piorar um pouco
- 2 votos
Vai melhorar um pouco