Anderson Costa
Fala isso pra Portugal que é governado pelo partido socialista
em Bate-Papo da Torcida > Na sua opiniao o Brasil vai melhorar ou piorar com a volta do pt ao...
Em citação ao post:
Não existe pais bom de esquerda, só espero que não quebrem o país que pra recuperar vai ser difícil