Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Lima
Esse ladrão é agente dele, por mais que o kia seja bandido o william é agenciado por ele
Ou você tá falando do kia?
O kia nunca foi corinthiano o negócio dele é dinheiro
Esse ladrão é agente dele, por mais que o kia seja bandido o william é agenciado por ele
Ou você tá falando do kia?
O kia nunca foi corinthiano o negócio dele é dinheiro