Marcelo Nunes
Sou de centro direita, mas centro esquerda também gera progressos, o problema é extrema esquerda e extrema direita, muitos esquecem que extrema direita também é ditadura, ou a Arábia é comunista? Hitler era comunista? Tem vários outros exemplos d ditaduras de direita e qualquer tipo de ditadura pra mim é ruim.
Tem países de centro esquerda que são muito fortes, como os países Nórdicos, mas ainda assim prefiro os ideais de centro direita.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - lula ganhou, mas a grande questão é …
