Victor Emanuell
Claro! Ainda bem que Giuliano, r8 e Paulinho são bem novinhos
em Bate-Papo da Torcida > Se o VP Ficar
Em resposta ao tópico:
Esperem a continuidade do rodízio.
Ramiro sendo o 12 jogador.
Bruno Mendes de lateral ano que vem.
Du Queirós titular absoluto.
Paulinho e RA jamais jogarão juntos.
Paulinho, RA e Giuliano, menos ainda.
Portanto, eu sou fora VP.