Bob Marley
Cara a medicina evoluiu muito, acho que volta sim, talvez não tão bom quanto antes já que tem o fator da idade, mas honestamente ele fez falta e pior que du, Rony, Xavier, cantillo, Ramiro ele não vai ser nunca, nem se amputace a perna
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho
Em resposta ao tópico:
O que esperar dele em 23? Será que tem espaço como titular? Qual posição?
Sinceramente minhas expectativas estão baixas e não me surpreenderia se acontecer alguma reviravolta e não ficar…







