Fábio Carvalho
Antes de machucar ele já vinha jogando mal. Rsrs
Paulinho já não é mais segundo volante desde que saiu do Corinthians. Quando retornar, a briga dele será com Giuliano e Renato e não com Du.
Mas sabe o que não contundiu hora nenhuma? O salário dele. Rsrs Ele 'volta sim, talvez não tão bom quanto antes já que tem o fator da idade', mas o salário continuará como se ele ainda estivesse no Barcelona, hein? Rsrsrs
Somente os salários 'Renato 2015', 'Paulinho 2012' e 'Giuliano 2010' que recebem Renato, Paulinho e Giuliano já dão um baita baque nas contas do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho
Em citação ao post:
Cara a medicina evoluiu muito, acho que volta sim, talvez não tão bom quanto antes já que tem o fator da idade, mas honestamente ele fez falta e pior que du, Rony, Xavier, cantillo, Ramiro ele não vai ser nunca, nem se amputace a perna