Post de Valério no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu parei de olhar o site. Olho só o fórum, agora. Não sei se corrigiram, mas até abri um tópico sobre isso. Não consigo ler a notícia pq o adblock força a barra de rolagem pra cima. É simplesmente impossível ler uma notícia. Estava bizarro.

Em resposta ao tópico: "Adblock e excesso de propagandas"

[OFF demais]

Uso o navegador Brave e recebi notificação de adblock do meutimão, então resolvi tirar o adblock já que ajudaria esse site que acesso com bastante frequência, e é simplesmente impossível usar sem adblock, site poluído demais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X