Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Curta essa experiência, desde a chegada ao estádio, respire, olhe ao redor, tire fotos, faça vídeos e o principal: se emocione ao entrar na nossa casa, ver o Corinthians, experiência maravilhosa!

Em resposta ao tópico: "A ficha ainda não caiu"

Ingressos comprados, Corinthians x galo aí vou eu! E no setor que eu queria, leste inferior perto das organizadas.
Saindo do sudoeste da Bahia pra realizar um sonho! Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X