Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Rodrigues
Curta essa experiência, desde a chegada ao estádio, respire, olhe ao redor, tire fotos, faça vídeos e o principal: se emocione ao entrar na nossa casa, ver o Corinthians, experiência maravilhosa!





