Tópico Lendário

A ficha ainda não caiu

Ingressos comprados, Corinthians x galo aí vou eu! E no setor que eu queria, leste inferior perto das organizadas.
Saindo do sudoeste da Bahia pra realizar um sonho! Vai Corinthians!

2.928 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

29 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Jose #297

    Que a sua estréia na neo química arena seja abençoada e com o pé direito e podes crer que ficará registrada na sua memória para sempre pois a minha primeira vez também que ocorreu em 2016 foi inesquecível.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X