A ficha ainda não caiu
Ingressos comprados, Corinthians x galo aí vou eu! E no setor que eu queria, leste inferior perto das organizadas.
Saindo do sudoeste da Bahia pra realizar um sonho! Vai Corinthians!
2.928 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



