Post de Gabriel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 09 de Novembro de 2022 às 23h19 Gabriel Henrique Do jeito que esse diretoria de otarios são e bem capaz mesm Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/11/2022 às 23h18 Como estão especulando sendo que nem técnico tem ainda? Quem tem que da aval pra chegada e o novo técnico