Maria Graças
Verdade Cecel faz tempo mesmo, o que é uma pena as vezes gastam horrores com jogadores de nome e nossa base tão vitoriosa não é aproveitada.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso zagueiro
Em citação ao post:
SIm... Pow faz tempo que não temos um moleque da nossa Base entre os titulares mesmo por muito tempo
