Ramon Baldasso
Corinthians e uma novela agora e a época mais chata e rede social pedindo jogador 30 mil técnico vai ser do Corinthians época mais chata ainda bem que vai ter uma copa pra destrair! E não duvido de começar o ano com lazaro!
em Bate-Papo da Torcida > Neto é f..oda goste ou não.. Ele é sempre o 1º
Em resposta ao tópico:
Neto é bem influente no Corinthians...
Ele é sempre o primeiro a dar as noticias..
Foi o 1º a falar que o VP não ficava
E também de falar do Romero... Logo depois pipocou em todos os lugares até no GE
E hoje ele falou que não ia anunciar o novo técnico...
Mais deu a entender que já esta bem avançado...
