Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Novembro de 2022 às 13h47 Carlos Timão Eu tenho algumas camisas assinadas, mas não sei se no momento conseguiria ajudar... Quis saber o valor, pois iria passar para alguns amigos. Tentar ajudar... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/11/2022 às 12h56 é modelo feminino, tamanho P.. O valor, sinceramente, estamos em estudo, pra que seja um valor que ajude a causa. Mas você pagaria quanto por ela?