André Oshikawa
Pelo contrário, o Corinthians fez qtas partidas no ano? Qtas partidas jogou bem? No máximo 5...contra o Goiás não estava jogando nada, só começou a jogar depois do trinta do segundo tempo, quando o placar estava adverso...qdo o jogo está 0 a 0 o time fica tocando de lado...pra trás..só começa a reagir depois que leva o gol..
em Notícias > Crise? Não, só mais uma derrota
Em citação ao post:
Tá vendo, é isso que to querendo falar, você tá olhando o jogo de ontem apenas, e os 5 a 2 no Goias? E a vitória sobre o Cruzeiro? E os 4 a 1 no Sport? E a derrota para o Grêmio, onde o time jogou muita bola? Ontem foi uma situação, o time não rendeu, não deu liga não conseguiu jogar.